quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PM prende suspeito de assalto a ônibus escolar na RN-223

Foto: Reprodução/Icém Caraúbas

Da redação / Com informações do Blog Icém Caraúbas

O jovem Francinildo dos Santos da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20), na zona rural de Campo Grande, cidade do Oeste potiguar, distante 273 km de Natal, suspeito de envolvimento em assalto a motorista de ônibus escolar e crediarista, crimes praticados também na noite desta terça nas proximidades da RN-233, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas.


Segundo informações, após praticarem os atos criminosos os elementos fugiram. A Polícia Militar realizou diligências nas redondezas, e ao se depararem com quatro suspeitos, três deles se evadiram pelo matagal, e o quarto fugiu em uma moticicleta.

No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou que emprestou a moto para o crime e entregou os comparsas, que já são conhecidos da justiça, entre eles, Douglas e mais dois.

Francinildo foi recolhido e ficará à disposição da Justiça.

O assalto ao ônibus escolar aconteceu na RN 233, na entrada para Comunidade Pitombeira, entre Campo Grande e Caraúbas. Segundo informações, todos os alunos já tinham sido deixados nas comunidades, quando os elementos surpreenderam o motorista que voltava sozinho e deram voz de assalto.

Os assaltantes também são suspeitos de roubar um crediarista na RN 233, há dois quilômetros da Comunidade Morcego. Na ação os elementos levaram celulares e dinheiro.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário