quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Oswaldo está na 'berlinda' e Fla já fala em técnico estrangeiro para 2016

/ Flamengo
Oswaldo de Oliveira vive situação delicada no fim de temporada pelo Flamengo
Oswaldo de Oliveira vive situação delicada no fim de temporada pelo Flamengo

Oswaldo de Oliveira terá de provar que pode comandar o Flamengo em 2016. O trabalho do técnico divide a diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e só um bom desempenho nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro deve mantê-lo na Gávea.

O treinador tem um fantasma considerável para driblar na reta final de 2015. Trata-se do desejo de alguns integrantes do Conselho Diretor em contratar um técnico estrangeiro para dirigir o time e reformular o departamento de futebol na próxima temporada.
Parte da diretoria considera que Oswaldo perdeu o comando durante a queda de rendimento da equipe e não o considera capaz de reorganizar o elenco para o novo ano. Já o presidente Bandeira de Mello ainda defende a permanência para que o profissional tenha tempo de implantar a filosofia de trabalho.
Mas as informações de bastidores apontam que Oswaldo de Oliveira só terá chances de seguir no Flamengo com bons resultados até o final do Brasileirão. Nomes como os dos argentinos Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella, além do uruguaio Diego Aguirre, são considerados modelos em torno do que os cartolas rubro-negros pretendem implantar. Contar com um deles é cada vez mais o sonho da administração.
Parece definido nos turbulentos corredores da Gávea. Se Oswaldo de Oliveira deixar o cargo, o Flamengo moverá todos os esforços para concretizar o antigo desejo. É desta forma que se projeta 2016.

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário