terça-feira, 20 de outubro de 2015

Diretora de presídio da Paraíba é morta dentro de carro na BR-230



 Na manhã desta terça-feira (20), a diretora da cadeia pública da cidade de Ingá, no Agreste paraibano, Córdula Veloso Borges, foi assassinada a tiros, enquanto trafegava na rodovia federal BR-230 em direção ao local de trabalho.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba, que já iniciou diligências na tentativa de identificar os autores do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a agente penitenciária tinha acabado de sair de casa quando um outro veículo emparelhou com o dela e um ocupante disparou quatro vezes. Ainda conforme as primeiras informações da PM, quatro familiares dela também estavam no veículo, das quais uma ficou ferida de raspão.

A diretora Córdula, conhecida popularmente por "Cordinha", foi encontrada morta dentro de seu carro, um Corsa Sedan, de cor prata, que ficou crivado pelos disparos. O homicídio aconteceu por volta das 7h, próximo a um bar, às margens da BR-230.

O delegado de Polícia Civil da cidade, Valdécio Ronaldo Lobo, foi ao local do crime com agentes de investigação, mas até o momento ainda não havia confirmação sobre suspeitos nem a motivação para o crime.

Fonte: Mossoró Hoje.
 
_________________________________________________
OFERECIMENTO 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário