segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Internada há uma semana, estudante apodiense morre no HRTM

Foto: Arquivo Pessoal

Por Josemário Alves

A estudante apodiense Tamires Taiani Costa dos Santos, de 20 anos, morreu na manhã de domingo (18), após sofrer complicações no seu estado de saúde provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ela estava internada em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Tarcísio Maia há uma semana.



Segundo amigos da jovem, Tamires teria sofrido um acidente de trânsito no dia 09 deste mês, na cidade de Mossoró, onde estava residindo há alguns meses. Dois dias depois, já em sua residência, ela sofreu o AVC e foi hospitalizada inconsciente.

Sua morte foi constatada por volta das 09h30 deste domingo. Tamires era estudante do curso técnico de Agente Comunitário de Saúde, na Universidade Potiguar (UNP), e trabalhava na empresa de telemarketing AeC.

Por ser muito querida, vários amigos e conhecidos deixaram mensagens nas redes sociais.

“Tá doendo amiga! Eu não consigo acreditar, volta pra mim. Me dar aquele abraço apertado e grita comigo Pfvor!”, destacou a sua melhor amiga, Erivoneide Marinho.

"Mãe, Yane morre de inveja, pq eu sou a menina mais bonita da família." Frase típica, jamais vou esquecer! ‪#‎SaudadeEterna‬ ‪#‎FamíliaDeLuto‬”, escreveu a prima, Yane Gadelha.

“Não sei por que você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar. Terei sempre em minha mente o teu sorriso, seu jeitinho alegre e brincalhão”, disse a amiga Joelma Gomes.

“Descanse em paz Tamires Taiani. Será sempre lembrada!”, concluiu Marllon Gurgel, amigo.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário