quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Turista norueguês morre no Hospital Walfredo Gurgel

ESTRA-INT-PA Polícia Civil está investigando a morte de um turista norueguês identificado como Paul Lerfald, de 41 anos, que estava hospedado em um hotel localizado na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo informações, a vítima morreu na madrugada desta terça-feira (20), no Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo a polícia, funcionários do hotel relataram que o norueguês se hospedou sozinho e apresentava um comportamento estranhado. O turista foi socorrido por camareiras que disseram que ele teria caído e se machucado.
Enquanto esteve em Natal, o turista chegou a publicar uma foto em uma rede social mostrando o rosto ferido. De acordo com as funcionárias do estabelecimento, apenas um amigo visitava o hóspede.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) já começou a investigar o caso. Além da Dehom, o trabalho para apurar as circunstâncias da morte também será realizado pela Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur).

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário