domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo da semana de Malhação (24 a 28/01)


SEGUNDA, 24/01 – Carlito manda Maicon perder o próximo jogo do Nacional


Duda inventa uma desculpa para não falar com Raquel. Cláudia explica como Maicon deve agir com Dona Zica durante sua recuperação. Franja pede para Josiane demonstrar como é um beijo técnico. Raquel mostra para Duda uma foto sua vestida como militar que foi colada no mural da escola. Catarina conta para Pedro por que terminou o namoro com ele. Maicon pensa em parar de estudar e se dedicar somente ao futebol. Fausto avisa Luiza que vai afastar Raquel de seus filhos. Tereza alerta Pedro que ele pode perder sua bolsa de estudos se seu rendimento escolar não melhorar. Seu Pintinho repreende Lorelai, Dodói e Josiane por serem relapsos no Botecão. Maicon dá a chave de seu quarto para Dona Zica. Carlito manda Maicon perder o próximo jogo do Nacional. Pedro comenta com Raquel que precisa parar de fazer festas para não perder sua bolsa de estudos.

TERÇA, 25/01 – Fausto oferece dinheiro para Raquel se afastar de sua família


Raquel tenta convencer Pedro a continuar dando festas. Maicon diz a Carlito que não vai perder intencionalmente um jogo. Raquel sugere que Duda faça um teste fotográfico. Lurdes ouve Pedro falar com Theo que pode perder a bolsa de estudos. O dono da agência sugere que Duda seja modelo, mas ela recusa a proposta. Lurdes proíbe Pedro de fazer festas. Um rapaz entrega uma mala preta a Dona Zica, que desconfia. Dona Zica não deixa Maicon abrir a mala preta. Roberto discute com Cláudia. Maicon fica nervoso quando Carlito decide apresentá-lo a seu sócio. Cláudia flagra Roberto falando com uma mulher pelo telefone. Tereza e Odilon vão ao Botecão e ele não gosta de ter que pagar a conta. Fausto oferece dinheiro para Raquel se afastar de sua família.

QUARTA, 26/01 – Anísio, o sócio de Carlito, conhece Maicon


Raquel não aceita a proposta de Fausto e ameaça prejudicar Catarina. Cláudia descobre que Roberto saiu do hospital com uma mulher. Duda vê Roberto com Vitória e estranha o jeito como ele a trata. Raquel convence Catarina a ir para a sauna e diz vai cuidar de Julinha. Dona Zica incentiva Maicon a denunciar para a imprensa a proposta de Carlito. Catarina fica trancada na sauna. Maicon conversa com um repórter, mas descobre que a mala preta está vazia. Catarina descobre que Raquel inventou para a família que encontrou Julinha sozinha. Cláudia olha o celular de Roberto e constata diversas chamadas de Vitória. Rogério convida Josiane para fazer um teste fotográfico em sua agência. Anísio, o sócio de Carlito, conhece Maicon. Cláudia exige que Catarina pare de perseguir Raquel.

QUINTA, 27/01 – Lúcio e Raquel flagram Catarina e Pedro juntos na Caldeira


Catarina diz à família que tentará se entender com Raquel. Maicon conversa com Anísio. Pedro decide tocar na festa indicada por Raquel, mesmo precisando estudar para a prova. Isaura incentiva Cláudia a lutar por Roberto. Catarina chama Pedro para acompanhá-la até a Caldeira para resolver um problema na estrutura do local. O inspetor mostra que alguém furou os quatro pneus do carro de Raquel e acusa Catarina. Theo tenta convencer Lurdes a deixá-lo dormir com Lorelai em casa. Josiane chega à agência para fazer seu teste. Cláudia invade o apartamento onde Roberto está com Vitória e fica constrangida ao descobrir que ela é uma corretora de imóveis. Josiane se surpreende ao ver Duda chegar na agência de modelos. Lúcio e Raquel flagram Catarina e Pedro juntos na Caldeira.

SEXTA, 28/01 – Raquel e Duda vão a uma boate para maiores de idade


Rogério faz o teste com Duda antes de Josiane. Laura ouve Roberto e Cláudia conversando sobre o novo apartamento e fica revoltada. Contrariando Raquel, Pedro avisa que vai continuar fazendo festas com Catarina. Lúcio afirma a Catarina que Raquel tem um caráter duvidoso. Duda se sai bem na sessão de fotos. Rogério diz a Josiane que ela não tem o mesmo carisma de Duda. Geraldo não aceita que Lorelai durma com Theo em sua casa, mas Theo mente para a namorada. Anísio pede para falar com Maicon momentos antes do jogo e o goleiro se preocupa. Na frente de Lorelai, Lurdes diz para Theo que não o autorizou a trazer a namorada para dormir em casa. Fausto confessa a Catarina que teme as verdadeiras intenções de Raquel. Raquel leva Duda para uma boate onde só entram pessoas maiores de idade e Pedro a repreende.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário