quarta-feira, 22 de julho de 2015

[MOSSORÓ] Prefeito em exercício convida servidores em greve para diálogo


Da redação

O prefeito em exercício, Luiz Carlos Mendonça, convidou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para mais uma rodada de conversa nesta quarta-feira, 22.
O encontro, que será realizado às 10h no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, contará ainda com a participação de diversos órgãos e entidades também convidados.


O prefeito enviou convite para a Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público (MP) e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A intenção é ampliar ainda mais as negociações sobre o fim da greve dos servidores municipais e tentar, em conjunto, achar uma solução mais rápida. “Queremos entrar em um consenso e vamos pedir a ajuda de quem puder ajudar”, destacou.

A Prefeitura já recebeu o Sindicato várias vezes para discutir o fim da greve dos servidores. Para isso, apresentou duas propostas que foram recusadas pelo Sindicato. Nesta quarta, o prefeito em exercício espera dar mais um passo na tentativa de sensibilizar os líderes sindicais.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário