terça-feira, 26 de março de 2013

Comissão de Licitação Participa de Seminário Para Agentes Públicos


                                         
Equipe Administrativa da PMRF
A Prefeitura Municipal, de Rodolfo Fernandes através da Secretaria de Administração, enviou a equipe de Licitação para participar do Seminário sobre gestão para agentes públicos, realizado em Pau dos Ferros nos dias 22 e 23 no auditório do IFRN. O Palestrante foi o Desembargador Federal Prof. Francisco Barros Dias – TRF 5ª Região. O seminário tinha como finalidade, informar e conscientizar o administrador público municipal da necessidade de agir de acordo com as técnicas modernas de gestão pública.
                   Com isso, o prefeito Monteiro Neto, juntamente com sua equipe, onde também esteve a controladora e o assessor contábil e a equipe de licitação, ouviram orientações sobre leis, normas e condutas de como administrar um município.
                   Nas palavras de Monteiro Neto, afirma que: “Estou aberto a ouvir e atender as leis que regem as condutas da administração. A melhor forma de saber como fazer, é capacitando os profissionais. Estou consciente de que a Lei Responsabilidade Fiscal veio para corrigir erros administrativos do passado, Quero fazer o certo, para que no futuro ninguém venha a ser prejudicado”.
      Inúmeros municípios da região participaram do seminário que foi organizado pela escola jurídica Lato Sensu da Capital do Estado do RN.

Prefeito Monteiro Neto ao lado de Lidenranças Politicas do Rio Grande do Norte

Secretario de Recursos Hidricos do Governo do Estado do RN: Leonardo Rego Desembargador Federal Doutor: Francisco Barros Dias Prefeito Municipal de Pau dos Ferros Fabricio Torquato e Deputado Estadual: Getulio Rego

Equipe Administrativa Municipal

Equipe Administrativa Municipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário