sábado, 23 de março de 2013

Infraestrutura: Obras da praça de eventos de Viçosa seguem em ritmo acelerado



Com uma administração voltada para o social, o município de Viçosa cresce a cada momento em que os recursos são aplicados atendendo as necessidades apontadas pela população.

A prefeitura Municipal de Viçosa na administração do prefeito Antonio Gomes de Amorim, está com obras espalhadas por todo município, e para melhorar ainda mais a vida do povo residente na cidade de Viçosa, a prefeitura em parceria com o governo federal está construindo uma praça de eventos que é o retrato de uma gestão que administra o município com competência e dedicação. 

Quem passa por Viçosa pode constatar o avanço da obra da praça de eventos que está sendo executada pelo governo municipal. Quiosques, jardinagem e pista de caminhada são alguns dos benefícios da praça de eventos que muda o cenário da obra a cada dia.

Para o prefeito Toinho da Miram (PP), a construção da praça com a pista de caminhada vem de encontro com os anseios da comunidade, que sempre sonhava com um espaço adequado para a prática de exercícios físicos e também para o lazer.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Viçosa via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário