quarta-feira, 20 de abril de 2016

Após reclamar da Record no ar, Geraldo Luís é suspenso do Domingo Show

Reprodução/Record
Geraldo Luís durante desabafo no último Domingo Show: 'Não sou covarde' - Reprodução/Record
Geraldo Luís durante desabafo no último Domingo Show: 'Não sou covarde'
DANIEL CASTRO e GABRIEL SOUZA - Publicado em 19/04/2016, às 22h20
A direção da Record decidiu suspender Geraldo Luís do Domingo Show depois que o apresentador reclamou da emissora, no ar, na última edição do programa. Geraldo Luís disse ao vivo que estava "muito triste" com uma intervenção que fizeram em uma reportagem sua e insinuou que colegas da emissora são covardes. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", acusou. Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show por pelo menos uma edição, a próxima. Será substituído por Luiz Bacci. A produção do dominical e o substituto foram comunicados da decisão no início da noite desta terça-feira (19).
 
Geraldo Luís, aparentemente, não gostou de algum corte que fizeram na principal reportagem do programa, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário, tem mais de 50 imóveis alugados e anda de "cavalo branco" (uma Porsche Cayenne). A reportagem teve quase uma hora de duração. O Domingo  Show foi mais curto por causa da cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff.
 
Geraldo Luís fez o seguinte discurso, transcrito na íntegra pelo Notícias da TV:
"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que  aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.
Esta não é a primeira vez que Geraldo Luís é castigado pela Record. Em dezembro do ano passado, a emissora escalou Luiz Bacci para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar do titular do Domingo Show. Geraldo Luís só não ficou fora do ar em um domingo porque conseguiu reverter a decisão nos bastidores. Na época, o apresentador foi punido por que estava em conflito com Rodrigo Faro, principal estrela da casa.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário