quinta-feira, 16 de junho de 2016

Criminosos arrombam caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro

Whatsapp/Reprodução
Bandidos colocaram cadeados na companhia de PM da cidade, mas policiais de cidades vizinhas agiram rápido e evitaram o roubo.
Criminosos arrombaram um caixa eletrônico do banco Bradesco de São José de Mipibu na madrugada de hoje (16). A ação aconteceu por volta das 4h e apesar de terem violado o terminal, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro, isso porque a polícia agiu rápido e conseguiu evitar o roubo.
Segundo informações do tenente Dias, do 3° Batalhão de Polícia Militar, antes de se dirigirem para a agência bancária, os bandidos foram até a Companhia de Polícia da cidade e colocaram correntes e cadeados no portão, com o objetivo de impedir a ação policial.
BandidosBradesco

Embora tenham conseguido evitar a ação dos policiais locais, pelos menos dois suspeitos foram flagrados pelas câmeras do banco. Ao flagrar a ação criminosa, a empresa de segurança  acionou a PM, que deslocou viaturas das cidades de Parnamirim, Monte Alegre e Nísia Floresta.
Durante a ação, os criminosos chegaram a arrombar o terminal com um maçarico, mas a chegada de reforço policial fez com que os suspeitos fugissem sem levar o dinheiro do terminal. Apesar de terem evitado o roubo, os policias não conseguiram prender os suspeitos. A PM informou que está realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário