sexta-feira, 17 de junho de 2016

Aos 82 anos, morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales de "Chaves"

Reprodução
Rubén Aguirre começou a carreira artística como locutor de rádio e TV, mas ficou famoso por interpretar o professor Girafales, do seriado "Chaves".
Morreu aos 82 anos, o ator mexicano que interpretou o Professor Girafales, do seriado "Chaves", Rubén Aguirre Fuentes. O ator morreu nesta sexta-feira (17). Pelo Twitter, o ator Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga no mesmo programa, se despediu do colega.

"Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Vivar.
Ainda não há informação sobre a causa da morte. Aguirre, recentemente esteve internado por causa de uma pneumonia. Além da enfermidade, há quase 20 anos que o ator tomava medicamentos para diabetes e problemas renais.
girafales-h

Enquanto esteve internado, Aguirre usou a rede social para agradecer aos fãs e até brincar com a própria morte. "Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!".

Em 2007, após um acidente de carro, Rubem Aguirre deixou os palcos. Na tragédia, sua esposa, Consuelo Reyes, perdeu as pernas. Desde então, os dois utilizavam cadeiras de rodas.

Nascido em 15 de junho de 1934, na cidade de Saltillo, no México, Rubén Aguirre Fuentes era formado em engenharia agrônoma e começou a carreira artística como locutor de rádio e TV. Aguirre era casado com Consuelo Reyes desde 1960 e deixa sete filhos, além de netos.

Fonte: No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário