terça-feira, 21 de junho de 2016

Mecânico é morto em frente da mulher grávida e enteada

Arquivo Pessoal
Adailton Santiago, de 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.
Um mecânico que trabalhava com refrigeração foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), enquanto trafegava em sua motocicleta com a mulher e a enteada de apenas dois anos de idade. Segundo a polícia, as vítimas estavam passando pela rua Clayton Bezerra dos Santos, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.

O homem morto foi identificado como Adailton Santiago de Lima, de 30 anos. Ele e as outras duas vítimas foram surpreendidos por uma dupla, que roubou a motocicleta, mas atirou contra o mecânico antes de levar o veículo.
A Polícia Civil revelou que Adailton tinha saído de uma creche com a mulher, que está grávida de quatro meses, e a enteada de dois anos. Eles trafegavam em direção a casa onde moravam no momento em que foram abordados.
De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada mesmo sem reagir ao roubo. O mecânico foi baleado com um tiro na cabeça e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. 
As investigações ainda estão em fase inicial, no entanto, os policiais civis acreditam que o crime se tratou de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnamirim.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário