sábado, 18 de junho de 2016

Creche Modelo “Tia Aida" realiza seu 2º Arraiá


Em seu 2º ano após inauguração o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iraídes de Oliveira, Creche “Tia Ainda” realizou o seu 2º Arraiá com a comunidade escolar matriculada na instituição.

Para celebrar este momento festivo a direção da escola, Diretora Neurivânia Brasil e todo o corpo docente, convidaram pais e alunos para comemorar o 2º São João da Escola, festa tradicional na região Nordeste do País, no mês de junho.



Participou do Arraiá o Prefeito Ciro Bezerra, que desde o início de sua administração (2013) faz questão de estar presente em todos os momentos das escolas do município, seja ele na Zona Urbana ou Rural.




Na manhã desta sexta-feira, 17 de junho de 2016, o prefeito Ciro compareceu a Creche Modelo e brincou com as crianças, fazendo fotos de vários momentos. Com um carisma inquestionável, Ciro também faz a alegria dos funcionários, dando a devida atenção da cada um deles.

O prefeito também matriculou seu filho mais novo, Cairon Bezerra, na Creche Municipal, aprovando a qualidade que é oferecida aos alunos atendidos pelo município.



Participou também do Arraiá a Secretária da Assistência Social, Jaíra Martins, Secretária de Educação, Mirianete Brasil, membros da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que prestigiaram de perto esse momento, entre eles as Coordenadoras Maria Lucena, Rita Josimara, a Nutricionista Samara Nobre e a Secretária do Meio Ambiente, Ana Karina.

O II Arraiá da “Tia Aida" foi recheado de brincadeiras, danças e muitas comidas típicas, escolha do Rei da Pipoca e da Rainha do Milho.







Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário