segunda-feira, 6 de junho de 2016

Veja vídeo do pedido de casamento feito em cima do trio no "Pingo da Mei Dia" em Mossoró

 

O amor é lindo, né não? Agora imagine ter todo amor demonstrado em público, precisamente diante de milhares de pessoas? Foi o que aconteceu com a jovem Zípora Pércide.
O namorado Bruno Martins, que é social media do MOSSORÓ HOJE, resolveu tomar coragem (estava na hora, né) e pedir a namorada em casamento em cima do trio elétrico, embalado pela dupla Dayvid Almeida e Aline Reis, no Pingo da Mei Dia, que dá início aos festejos do Mossoró Cidade Junina 2016.
 
VEJA EM VÍDEO O MOMENTO DO PEDIDO
 
 

Bruno Martins já tinhas as alianças compradas, inclusive, escolhidas também por ela. Segundo ele, faltava o momento certo, e ele chegou neste sábado (04).
O social media contou com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE que o momento tinha que ser o mais especial e diferente possível, e como os dois gostam da festa, teve a ideia de fazer o pedido no “Pingo”.
“Tive a ideia e meus colegas de trabalho aperfeiçoaram, queria algo diferente”, relatou.
Emocionada, Zípora conta que não esperava que o momento fosse hoje. “Fiquei muito feliz, foi muito marcante, acho que jamais vou esquecer, não esperava jamais que ele pedisse lá em cima do trio, na frente de tanta gente”, contou a jovem.(Mossorohoje).

Fonte: Mossoró hoje via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário