segunda-feira, 27 de junho de 2016

Comunidade de Itaú-RN recebe nova UBS no X Arraiá do Zé Padeiro

No domingo, 26 de junho de 2016, o Prefeito Ciro Bezerra realizou a entrega de mais uma obra para o município de Itaú-RN. O Bairro nossa Senhora das Dores foi contemplado com a nova Unidade Básica de Saúde Mãe Arlinda e a pavimentação da Rua Afro Estevão e a conclusão do calçamento das Ruas Antonio Basílio e Estevão Ciríaco.



Com animação do Forró do Zé os convidados eram recepcionados e para dar início a cerimônia de inauguração foi formada a mesa das autoridades e familiares e conclamados os filhos de “Mãe Arlinda” em seguida a Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes iniciou tocando o Hino de Itaú com mais duas apresentações.



Todos foram convidados a ficarem atentos, com os olhos voltados para o telão, onde foi apresenta a Biografia de “Mãe Arlinda” em seguida o cerimonialista convidou a bisneta Larisse Lobo para trazer seus agradecimentos em nome da família de “Mãe Arlinda” substituindo Arlinda Neta que devido imprevistos teve que se retirar da cerimônia antes de fazer o agradecimento ao Prefeito, Vereadores pela homenagem aqui oferecida.



Passados para os Discursos início o Vice-prefeito Paulo César deixou sua mensagem através do seu discurso, logo após, o Deputa Estadual Getúlio Rêgo que deixou sua mensagem aos itauense que acompanhavam o ato de inauguração e aos ouvintes da Rádio Cidade espalhados ao longo do Brasil e do Mundo que fez a transmissão ao vivo da inauguração.




Em seguida o Deputado Federal Felipe Maia deixou sua mensagem deixando todo apoio ao povo de Itaú para ajudar no que se fizer necessário.



O prefeito Ciro Bezerra encerrou o momento dos discursos agradecendo a todos pela confiança nele depositado, pois era com muita alegria que estava entregando mais uma UBS toda equipada e pronta para uso da população itauense, destacando a pavimentação da Rua Afro estevão e a conclusão da parte do calçamento das Ruas Antônio Basílio e Estevão Ciríaco, onde a vários anos foram esquecidas pelos administradores que passaram pela cidade de Itaú.



Ciro disse também que iria cobrar o apoio oferecido pelo Deputado Federal Felipe Maia, assim como agradeceu a emenda do Deputado Estadual Getúlio Rego para a mobília da UBS “Mãe Arlinda” encerrando suas palavras convidando os filhos de "Mãe Arlinda" para cortar a fita inaugural.



Corta a fita a nova UBS foi apresentada a população itauense que ficaram satisfeitos com o resultado do novo imóvel que contribuirá para a saúde do povo do município de Itaú.



Marcaram presença na cerimônia de inauguração o Prefeito Ciro Bezerra, Vice Prefeito Paulo César, Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, Secretária da Mulher Francisca das Chagas, Secretário de Saúde Ivan Fernandes, Secretária de Educação Mirianete Brasil, Secretária de Meio Ambiente Karina Bezerra, Secretário de Obras e Transportes Mário Saraiva, Secretário de Agricultura José Roberto, Secretário de Esportes Júnior Martins, Deputado Estadual Getúlio Rego, Deputado Federal Felipe Maia, Vereadores Antônio Dias, Márcio Lima, Reikson Brasil, Ítalo Medeiros, Alex Brasil e Fafa Maia, Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, Diretora da UBS Lucineide Donato, Os filhos e familiares de Mãe Arlinda Arlinda e a população em geral.




Fonte: Assecom de Itaú RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário