segunda-feira, 25 de abril de 2016

Motoqueiro em alta velocidade atropela e mata adolescente, em Caraúbas

Uma garota de aproximadamente 17 anos morreu após ser atropelada por uma moto na Rodovia estadual RN 233, zona urbana da cidade de Caraúbas no fim da tarde deste domingo (24). O acidente envolvendo a adolescente que vinha em uma bicicleta causou entre conhecidos e familiares da vítima muita comoção.

A vítima foi identificada como Bruna Vitória de Souza Alves, de 16 anos, conhecida como “Bruninha Alves”, que por volta das 17:30 estava trafegando com uma bicicleta na RN 233, na altura do Conjunto Habitacional Maria Bandeira, quando foi atingida por um jovem que seguia na mesma direção, o qual estava em alta velocidade pilotando uma motocicleta e levantando pneu.

Bruninha Alves, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que segundo informações, ela já deu entrada sem vida.

O motoqueiro abandonou a moto no local, não prestou socorro e não pode ser identificado no momento do acidente. A moto envolvida no acidente já foi identificada. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, e de acordo com informações, a Polícia Militar fez buscas pela região e não encontrou o condutor da moto.

Fonte: Icém Caraúbas via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário