sábado, 2 de abril de 2016

[Mossoró] Dois jovens foram mortos a tiros e um ferido gravemente na boca no Integração



Tarde de Primeiro de abril, muito violenta em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois jovens foram mortos, vítima de disparos de pistola e um ferido na boca foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
A ação criminosa aconteceu na Rua Eduardo Saboia, a conhecida rua do mato no conjunto Integração. 
Elton Jonathan Albano de Oliveira
Kelvin Ferreira Laurentino
Elton Jonathan Albano de Oliveira de 21 anos de idade e Kelvin Ferreira Laurentino, de 16 anos de idade, residente na Rua Luiz Nicomedes, no Integração, morreram no local e Marcos Henrique da Silva, de 18 anos, foi ferido com um disparo na boca, mas foi socorrido consciente e conversando. 
Segundo informações, Elton estava dormindo por volta de 14 horas, quando um dos amigos chegou chamando por ele. Os rapazes ficaram conversando embaixo de um arvore na calçada da casa, onde ele, Elton morava. Os jovens foram surpreendidos por dois elementos, armados de pistola, numa motocicleta grande que chegaram e mandaram que todos sentassem no chão. 
O perito Criminal Renildo Marcelino, localizou capsulas de pistolas 765 e 380. 
Elton foi alvejado 05 vezes e seu amigo Kelvin 03 e morreram no local. Marcos Henrique levou um tiro na boca com orifício de saída na parte de trás da cabeça e aparentemente não corre riscos de morrer. Os três jovens moram no mesmo bairro. Elton e Kelvin moram na mesma rua. Marcos Henrique mora numa rua por trás da casa de Elton. 
O pai de Elton Jonathan, garante que o filho era um trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Segundo o pai, ele estava planejando construir um ponto de lavagem de motos, na casa, para o filho. 
As equipes da Policia Civil e Militar que foram ao local do crime, não adiantaram muitas informações a imprensa. O Bacharel Antônio Augusto de Delegacia de Homicídios disse que espera contar com a colaboração de familiares das vítimas para tentar localizar e prender os possíveis acusados.
O Câmera via Sentinelas do Apodi
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário