segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jovem morre vitima de acidente de transito na BR 304 em Mossoró/RN

Um acidente do tipo queda de motocicleta terminou com um jovem morto e outro socorrido para o Tarcísio Maia com graves lesões pelo corpo. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo(03), na Br 304, próximo ao clube do Cosern em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Helano Paulino da Silva de 22 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, sofreu um forte trauma na cabeça e morreu no local. Ele foi encontrado caído e já sem vida no meio da pista e a poucos metros de sua motocicleta, Honda Titan vermelha de placa MXU 5622. 

Segundo informações, uma ambulância do Samu socorreu outro jovem, do mesmo acidente, para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando fratura exposta numa das pernas. 

Ninguém sabe o que pode ter causado o acidente com os jovens. No local, apenas um mudinho que murmurando dizia ter visto os jovens trafegando com a motocicleta desgovernada na pista e pouco metros depois a queda. 

A Perito Criminal Jucimara Balduino, não identificou na motocicleta ou no corpo da vítima, sinais de colisão ou batida. Jucimara acredita que o trauma na cabeça, que causou a morte de Helano, pode ter sido só pela queda mesmo.

*O Câmera via Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário