sábado, 9 de abril de 2016

Diretor de Alcaçuz é baleado em Cidade Verde

Durval Franco/Arquivo/Coape
No dia 1 de março, Ivo Freire sofreu uma pedrada na cabeça durante rebelião em Alcaçuz. Na manhã de hoje ele foi baleado na perna na frente de casa.
O diretor da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Ivo Freire, foi baleado na perna no início da manhã deste sábado (9) na frente de sua residência, em Cidade Verde, Parnamirim. De acordo com informações preliminares, por volta das 8h o diretor saía de casa com a esposa quando dois homens desceram de um carro, modelo Ranger preta,  e realizaram os disparos. O diretor revidou, mas foi atingido no confronto. O veículo havia sido roubado na noite anterior.


De acordo com o oficial de serviço do 5º Batalhão, tenente Agnefran, uma viatura da Polícia Militar fez o socorro até o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ivo passou por uma pequena cirurgia para a retirada da bala e já foi liberado. O diretor saiu do hospital escoltado por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE).
A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
No dia 1 de março deste ano, o diretor foi ferido na cabeça após uma pedrada arremessada por um preso durante uma rebelião na Penitenciária de Alcaçuz.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário