sábado, 2 de abril de 2016

[VAI AO AR HOJE] Gravações do Rota InterTV com Caio Castro no Circuito das Serras Potiguares


A tarde do dia 28 de janeiro, foi marcada por movimentação intensa na cidade de Portalegre/RN. Um dos principais nomes da dramaturgia da Rede Globo de Televisão, o ator Caio Castro, esteve na cidade para gravações que serão exibidas neste sábado, 02 de abril, no programa Rota InterTV, a partir das 14 horas na afiliada da Rede Globo no Estado do Rio Grande do Norte. 
Em Portalegre o ator conheceu o potencial do Circuito das Serras Potiguares, incluso na agenda de gravações devido a presença da Cachoeira do Pinga, única cachoeira perene do estado com 96 metros de queda d’água.
O ator desembarcou no aeródromo de Pau dos Ferros por volta das 13h30 de onde seguiu para o Recanto da Serra, em Portalegre, onde foi recepcionado em almoço com a coordenação do movimento Circuito das Serras.
 O grupo de voluntários, que trabalha a divulgação dos municípios situados na região serrana do Rio Grande do Norte, articulou a presença do ator na região serrana junto a coordenação do Programa Rota Inter TV.
Grupo Circuito das Serras recepcionou o Caio Castro no restaurante Recanto da Serra em Portalegre/RN
Acompanhado do apresentador Léo Souza e da equipe de produção, Caio Castro se deslocou até a cachoeira por volta das 15h. A área da cachoeira foi isolada para garantir as condições ideais para a filmagem.

Desde a chegada a cidade, Caio Castro foi bastante assediado por fãs locais, e de outros municípios. O assédio impediu parte das gravações, que ficaram restritas a Cachoeira do Pinga. Além das passagens prévias, foram feitas imagens do ator curtindo a cachoeira durante um demorado banho.


A passagem de Caio Castro pela região serrana ganhou destaque no seu Instagram pessoal. A postagem de uma foto ao lado da cachoeira já rendeu mais de 180 mil curtidas.
Após a finalizar as gravações, Caio Castro atendeu parte das fãs que o aguardavam na entrada da cachoeira, antes de seguir rumo a Pau dos Ferros, onde embarcou rumo a Natal.


Fonte: Clístenes Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário