terça-feira, 12 de abril de 2016

População obriga suspeitos de roubo a correrem pelados até a delegacia

Dois suspeitos de cometer roubos foram rendidos pela população e obrigados a correrem amarrados e pelados pela avenida Bernardo Vieira na noite desta segunda-feira (11). A perseguição se iniciou na zona Oeste de Natal e seguiu até a ponte de Igapó, na zona Norte de Natal.

Entre os envolvidos, um era de maior e outro menor. A conduta da população aconteceu devido a indignação das pessoas perante a situação de insegurança no Estado. Após a repercussão das imagens, o pai de um dos rapazes foi até a Delegacia de Plantão da zona Sul, onde prestou queixa. 

O responsável pelo adolescente revelou ainda que ele tem apenas 14 anos e que chegou bastante machucado em casa, isso porque teria sido resgatado por pescadores.
O vídeo dos suspeitos amarrados mostra como os bandidos foram subjugados e obrigados a saírem correndo nus, eles foram seguidos por carros e motos, em comitiva rumo à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Rapidamente o material viralizou pelas redes socais, e alerta para a indignação da população que não aguenta mais tanta insegurança na capital.

Confira o vídeo:

Fonte: No Minuto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário