segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acidente entre veículos deixa vítima com fratura na BR 405

Na noite deste Sábado (23) um grave acidente tipo colisão envolvendo dois carros, deixou uma pessoa em estado de saúde grave e outras duas pessoas com ferimentos leves. O fato aconteceu na altura do KM 65 da BR-405, próximo a comunidade rural de Poço Tilon, entrada de Felipe Guerra/RN.

O acidente foi entre um Fiat Uno cor branca Placas MXS-0140 Mossoró/RN, conduzido por Suélio Carlos Morais de Sousa, de 34 anos, da comunidade de Poço Tilon e uma camionete Hilux de Cor Cinza Placa EJH-1799 Apodi/RN, que vinha sendo dirigida por Weledysson Gutemberg de Paiva, de 40 anos, junto com ele vinha o empresário do ramo de postos de combustíveis Raimundo Lucas Moreira, de 57 anos, mais conhecido como “Bebéu de Lucrabeu”.

Segundo informações o condutor do Fiat teria tentado entrar na BR quando colidiu frontalmente com a camionete que vinha no sentido Mossoró-Apodi. Segundo Informações, na colisão o Condutor do Fiat, foi arremessado para fora do veiculo pelo para-brisa dianteiro ficando em cima da BR, e sofreu fratura em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, já os dois que estavam no outro veículo sofreram ferimentos leves. Na batida, os dois veículos foram arremessados para fora da pista.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros. A vítima conhecido como "Suelio" foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró/RN. As reais causas do acidente deverá ser apurado pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: FocoNotícia via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário