quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Campus da UERN de Pau dos Ferros vence RN de Economia 2015

Foto: Reprodução/Concursos RN

Da redação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi o grande destaque do Prêmio RN de Economia 2015, promovido pelo Conselho Regional em parceira com o Conselho Federal de Economia.

Os três primeiros lugares foram conquistados pelos alunos do Campus Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros.

Foram premiados os melhores trabalhos monográficos "Dinâmica e Relações de Trabalho do Comércio Varejista do município de São Miguel", de autoria de José Lourenço de Queiroz; "Serviço de Mototáxi no município de São Miguel: um estudo sobre o perfil do trabalhador e as condições de trabalho", por Camila Rafaela Alves Aquino e "A Dinâmica do Comércio varejista em Pau dos Ferros/RN: considerações sobre a recente expansão do crédito e das formas de pagamento", que teve como autora, Ana Paula de Queiroz.

"No ano passado obtivemos o 1º e 3º lugares, e este ano, os três primeiros", diz entusiasmado o coordenador e professor de monografia, Lisboa Batista, ressaltando que economistas recém formados participam para divulgar seus trabalhos científicos de conclusão de curso e o prêmio visa suscitar o debate em torno das temáticas econômicas regionais.

Os trabalhos tiveram como orientadora as professoras Maria de Fátima de Fátima Diogenes Fernandes (os dois primeiros lugares) e Franciclésia de Sousa Barreto Silva (terceiro lugar).

A premiação será feita na Assembléia Legislativa, no dia 13 deste mês, em comemoração ao Dia do Economista.A solenidade faz parte da Semana de Economia de Natal.

A programação será aberta dia 11 e este ano, o evento terá como tema central "Os desafios do economista no cenário de crise nacional". Em Mossoró também será realizada a Semana do Economista, no mesmo período.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário