segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Adolescente morre em acidente em Baraúna; veículo estava a 160km/h

Foto: Cedida/Passando na Hora

Da redação

O adolescente Sebastião Eduardo da Silva Lima, de 15 anos, morreu em acidente de carro na tarde deste domingo (30) no município de Baraúnas, região Oeste Potiguar.
Outro adolescente, também de 15 anos, identificado como Francisco Alexandre Alves Ferreira, conduzia o veículo, e se encontra estável no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN), o veículo estava sendo conduzido a mais de 140km/h.
Os dois adolescentes trafegavam em um carro Voyage de cor branca nas proximidades da Comunidade Primavera, zona rural de Baraúna.
Segundo informações, ao passar por um buraco na vida após a pista de rolamento, o veículo perdeu o controle e colidiu com uma mureta de concreto.
O passageiro Sebastião foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para o hospital da cidade, mas chegou a unidade sem vida.
Já o condutor do volante foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Acidentes no fim de semana...
Durante este domingo (30), dois acidentes de trânsito foram registrados na região. O primeiro foi na RN-013, próximo a comunindade de Gangorra, em Tibau. O motociclista foi identificado apenas "Igo Santos". Até o fechamento desta matéria, a reportagem do MOSSORÓ HOJE não conseguiu informação sobre o quadro de saúde do jovem.

Uma colisão entre carro e motocicleta deixou pai e filha feridos na BR 304, em Mossoró, saída para Natal, por volta das 12h deste domingo. O acidente aconteceu em frente ao posto América.

Pai e filha identificados respectivamente como, Dinarte Moura da Fonseca, de 50 anos, e Adriana Moura da Fonseca, de 29 anos estavam no ciclomotor de 50 cilindradas. Segundo informações, o ciclomotor foi arrastado por um Fiat Palio.

Fonte: Mossoró hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário