sábado, 29 de agosto de 2015

Rádio Cidade recebe visita da Mãe das Dores

A rádio Cidade recebeu na noite desta sexta-feira a visita da Mãe Peregrina, Nossa Senhora da Dores. Que em uma ato de Fé católico tem visitado as famílias dos bairros da comunidade de Itaú anunciando a sua festa, a Festa de Nossa Senhora das Dores.

A pré-festa, como é chamada a peregrinação, acontece simultaneamente nos cinco bairros da cidade, com a Imagem Peregrina as famílias se reúnem e fazem suas oração de agradecimento e intercessão a Mãe das Dores.





Nesta sexta-feira, o encontro foi em frente ao estúdio da Rádio Cidade, as famílias do Bairro São Benedito se reunirão em oração para elevarem suas suplicas.

O encontro foi ministrado por Vânia Freitas que conduziu os fiéis a orações, espontânea o a meditação das 7 dores de Nossa Senhora das Dores.

Niandra Maia realizou a orações espontânea conduzindo os fiéis a depositarem sua esperança no Senhor, fazendo com que os ouvintes, mesmo em suas residências sentissem a presença da força do amor e o poder de Deus agindo através da oração.



As dores de Maria foram conduzidas por Evândia Alves, Janaina Silva, Anatalia Melo, Vera Oliveira, Madalena Maia, Milene Melo e Lucivaneide Oliveira, fechando com o oferecimento, por Arlindo Maia.










A Novena foi um momento oportuno para agradecer a Deus as maravilhas, as quais, nós cristãos recebemos diariamente, através de cânticos e oração foi colocada toda devoção a Maria, mãe de Jesus.

Para finalizar a ministra da Eucaristia, Maria da Conceição, mais conhecida por Biía, proferiu a bênção final aos ouvintes e os presentes, finalizando a novena deixando o gosto para o próximo encontro, que acontece nesse sábado, momento de louvo e adoração na residência do casal Jonilson e Das Dores, a partir das 19 horas, sintam-se todos convidados.




Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário