segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acampamento da Juventude Potiguar receberá artistas nacionais em Tibau

Foto: Valéria Lima

Da redação

O I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar acontecerá pela primeira vez na cidade de Tibau e receberá artistas locais e nacionais. Entre as atrações mais esperadas do evento estão o cearense Waldonys, a cantora natalense Krystal, que participou do realy show a da Rede Globo "The Voice Brasil", e o ex-integrante do Kid Abelha, Jorge Israel. O Acampamento Potiguar entre os dias 4 e 7 de setembro.


Com o tema: A CULTURA NORTE-RIO-GRANDENSE DE VENTO EM POPA, o evento se configura como um momento importante para a juventude potiguar, bem como uma forma de valorizar todos que constroem a cultura do Rio Grande do Norte.


O evento será totalmente gratuito e contará com uma programação rica em shows, oficinas, palestras sobre temas pertinentes a juventude, poesia, atividades ecológicas, banhos de mar, exposições fotográficas e de artes plásticas, atividades físicas, shows de artistas potiguares e de renome nacional.
Realizado na praia, o evento terá infraestrutura e de área de acampamento, que inclui palco, tendas, banheiros, circo, entre outras áreas de convivência.

A infraestrutura trabalhará com medidas redução do impacto ambiental como a distribuição de contêineres para a coleta seletiva do lixo e ações ambientais que irão informar e conscientizar a população local e os visitantes sobre a destinação correta do lixo.

Confira a prograação AQUI

O Acampamento Cultural da Juventude Potiguar está sendo promovido pelo Instituto Social de Arte e Cultura, a Prefeitura Municipal de Tibau e a JA Lima Produções, além de contar com o patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, da empresa Agrícola Famosa e o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, do Governo do Estado através das secretarias Extraordinária da Juventude e Secretaria de Políticas para Mulher do RN e do Sebrae/RN.


Fonte: Mossoró hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário