sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tenente Ananias/RN: agricultor é detido após furtar cartão bolsa família e furtar arma do fogo do tio


O agricultor identificado apenas como Fábio Belo, foi detido pelo sargento Franky e o soldado Rafael e em seguida encaminhado para 8ª DRPC de Alexandria/RN após um tio do mesmo prestar queixa de que o suposto acusado teria furtado cartão bolsa família no municipio de Tenente Ananias e em seguida realizar saque de R$ 157 na agência lotérica de Caiçara/Paraná-RN. 


Durante seu depoimento na Delegacia de Polícia além de confessar o furto do cartão, ele confessou ao Bel. Célio Fonseca, de ter furtado da vítima,que é seu tio, uma arma de fogo do tipo espingarda de calibre 12, de fabricação caseira.
Diante da confissão do acusado os PM's retornaram ao sítio Malhada de Areia, zona rural de Tenente Ananias/RN e Fábio indicou onde os objetos furtados estavam escondidos, em uma casa abandonada nas proximidades de sua residencia. a Polícia apreendeu os objetos e a quantia de R$ 170,00.
Fabio Belo foi autuado em flagrante de delito por furto qualificado e posse de arma de fogo. e seu tio responderá na Justiça por posse de arma de fogo. 
A suposta vítima a principio negou ser proprietário da arma, porém posteriormente confirmou e que tinha inicialmente negado, temendo por sua vida e declarando o receio de ficar preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário