Três homens bem armados e num Uno Mille Cinza, placa NOG 9317, tentaram matar o PM Roberto Rivelino Ribeiro, do BP Choque, por volta das 23 horas da noite desta terça-feira, 19, no bairro Rosa dos Ventos, perto do grupo Vicunha, no município de São Gonçalo do Amarante, Zona Norte de Natal.
O policial sofreu 4 tiros, no maxilar e no abdômem. Os médicos informaram que o profissioinal de segurança não corre risco de morte.Ele está internado no Hospital Santa Catarina. A PM reagiu rápido e conseguiu localizar o carro dos suspeitos em fuga na direção de Extremoz.
No confronto, um suspeito tombou morto com um tiro na cabeça. Os demais conseguiram fugir entrando no mato. A Polícia monta uma grande operação na região, mobilizando PMs de São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, entre outras cidade, para localizar os fugitivos.
O tenente PM Júlio César Alves contou ao G1 que o policial Roberto Rivelino estava em casa, onde tem um comércio, quando chegou os quatro assaltantes. O PM teria reagido, os assaltantes abriram fogo, tendo em seguida roubado sua arma, um revolver calibre 38.
Os suspeitos fugira na direção de Extremoz, mas no caminho encontraram com uma viatura no Bairro Nossa Senhora de Apresentação. Na troca de tiros, um suspeito (ainda não identificado) terminou baleado e não resistiu. A PM apreendeu um revólver e uma espingarda 12 com o suspeito.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário