segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Quadrilha realizam assalto à agência dos Correios de Severiano Melo


Uma quadrilha armada, composta por quatro homens, assaltou na manhã desta segunda-feira (25/11), a agência dos Correios da cidade de Severiano Melo, região Oeste potiguar. 

De acordo com as informações, os elementos fretaram um táxi tipo Chevrolet Vectra na cidade de Apodi, a cerca de 31km de Severiano Melo. Porém, ao chegarem às proximidades do município, os mesmos obrigaram o motorista a parar, em seguida, o puseram no porta-malas do veículo.

Após realizarem o assalto, os homens fugiram rumo a BR-405, e nas redondezas da estrada, abandonaram o automóvel Vectra. Ainda na pista, a quadrilha interceptou um automóvel Fiat Strada de cor branca, e concluíram a fuga.

Táxi removido pela polícia ao pátio da delegacia
A polícia localizou o Vectra e resgatou o taxista que se encontrava no porta-malas.  A PM ainda não tem informação se a Strada foi roubado ou se prestou auxílio ao bando. O taxista foi conduzido à Delegacia para o esclarecimento de detalhes.

Diversas viaturas da polícia se encontram neste momento em diligência por toda região no intuito de capturar a quadrilha. Ainda conforme a informação, os elementos planejavam assaltar o carro-forte que estaria realizando o abastecimento na agência.

Fonte: Samuel Williams - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário