segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Veteranos superam mais um desafio, goleiam Os Moleques FC e vão as semifinais

Como o próprio nome diz, Veteranos, já vem da experiência, e no futebol veterano é o que realmente conta para uma boa e bela apresentação, uma equipe 
preparada, mesmo se dizendo “velhos” a experiência vale mais do que mesmo a jovialidade dos times que se apresentaram contra a equipe.


Os veteranos, ou “velhos” como são chamados por muitos, ultrapassaram todas as difivuldades, e a última delas até então, aconteceu neste domingo (24) ao mandar a equipe dos Moleques FC para casa com uma goleada de 5 a 0.

Não demorou muito para os Veteranos saírem na frente abrindo o placar, logo fizeram dois gols, encerando o primeiro tempo em 3 a 0, com um gol contra, deixando a equipe dos Moleques em uma situação difícil.



Ao voltarem do segundo tempo, Os moleques continuavam sem balançar as redes se perdendo nos toques e habilidades dos veteranos que mantinham os passos de bola com mais precisão, ampliando o placar com mais dois gols, consagrando assim a vitória e a classificação para as semifinanis.

Os gols da partida forma marcados por Antonio Leandro (2), Gilter (1), Sueldo (1) e um contra. Foram aplicados dois cartões amarelos (Nonato e Abimael) para a equipe dos veteranos.



Com o resultado os Veteranos FC enfrentam o Barcelona FC no próximo sábado (30/11) pelas semifinais do campeonato Municipal de Minicampo de Itaú a partir das 16:30, um jogo que promete muitas emoções, visto o grande destaque que o time vem conquistando e o favoritismo do Barcelona que conta uma equipe esforçada e rápida nos contra ataques, algo que não foi visto nesta rodada.

Fonte: Cidade News Itaú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário