segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Barcelona elimina GM FC e garante vaga nas semifinais pelo CMM de Itaú-RN.

Pouco inspirado e jogando mal durante toda partida o Barcelona conseguiu ser superior ao GM FC, que não soube aproveitar o desequilíbrio do adversário para 
permanecer vivo no Campeonato Municipal de Minicampo.

Perdendo por 4 a 1, o GM FC teve a oportunidade de fazer diferente, mas talvez a falta de sorte caiu sobre o time que acabou perdendo para o Barcelona, na tarde deste domingo (24) em partida válida pelas Quartas de Final do I Campeonato de Minicampo de Itaú no Parque de Vaquejada Clidenor Régis de Melo.



O individualismo entre os jogadores do Barcelona impediram o time vencer com um resultado mais expresso, ao perder várias oportunidades claras de gol, que foi interrompido devido falhas da equipe em não ser solidário, sendo compensado pelos belos gols marcados por Ailton, que fez dois gols; um de bicicleta no primeiro tempo já consagrado o mais bonito do campeonato e outro no segundo tempo, ao chutar de primeira, em uma belíssima oportunidade.



Os gols foram marcados por Ailton (2) e Carlos Adriano, conhecido por Fabiano (2), descontado por Josimar, ao fazer um gol para o GM FC. Três cartões amarelos foram apresentado durante a partida, (1) para Pedro Paulo, (1) Júlio Cesar e (1) para Felipe pelo Barcelona.

Fonte: Cidade News Itaú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário