quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Glauce se mata após ter crime descoberto

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/579a4b85ea74dc069a5af0e173f93831.jpg


Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Glauce (Leona Cavalli) vai ficar desesperada ao descobrir que Lutero (Ary Fontoura) encontrou o prontuário de Luana (Gabriela Duarte).

Lutero verifica a papelada e numa conversa com Paloma (Paolla Oliveira) afirma: "Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce". Ele ainda diz que havia um cardiologista de plantão e Glauce não o acionou para socorrer Luana.

Ao saber de tudo o que está acontecendo, ela procura Félix, que diz: "Glauce, é incrível a sua capacidade de fugir das respostas. Você está apavorada porque o Lutero conseguiu o prontuário do parto da primeira mulher do Bruno. Se você cometeu negligência, por exemplo, pode perder o direito de exercer a medicina. Se tiver feito alguma coisa pior, e o meu instinto diz que você fez, além dos problemas com a Justiça, você perde para sempre a amizade do bofe de ouro. O Bruno".


Após ouvir toda a conversa, o vilão sugere que ela roube o hospital e fuja do Brasil.

As coisas se complicam ainda mais e a médica é indiciada por homicídio. "A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz Lutero para Paloma.

Bruno descobre tudo o que aconteceu e vai atrás de Glauce cobrar satisfações. "Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão", confessa ela.

Os dois discutem feio e Bruno agride Glauce apertando seu pescoço. Ela só não morre pelas mãos do corretor, porque Paloma chega.

Novamente, ela procura Félix e diz a ele que resolveu seguir seu conselho: "Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta".
Depois do encontro com o vilão, Glauce fica bêbada e dirige em alta velocidade, sorrindo, até que em um lapso joga seu carro contra um poste e morre.

Fonte: Na Telinha via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário