segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caminhão esmaga criança em acidente com moto em Mossoró

Um trágico acidente na cidade de Mossoró deixou a cidade perplexa e enlutada. Uma criança de apenas 11 anos morreu na manhã desta segunda-feira (25/11) após ser esmagada por um caminhão. A tragédia aconteceu no Bairro Alto de São Manoel, zona urbana do município.

De acordo com informações, uma mulher trafegava com duas crianças em uma motocicleta 50cc quando um caminhão-baú, que trafegava no mesmo sentido, colidiu com a moto, derrubando-as e esmagando, acidentalmente, uma delas.

A menina de apenas 11 anos morreu no local segundos depois do ocorrido. A mulher estava levando as crianças a um posto de saúde, em função de uma campanha de vacinação.
Populares informaram que o caminhão-baú trafegava em alta velocidade. O motorista ainda tentou freá-lo, mas o veículo não parou a tempo.

A motociclista, que não era mãe da vítima, segue em estado de choque. A outra criança de apenas um ano de idade não sofreu graves ferimentos.

Muito choro e comoção de populares e amigos no local do acidente. O Portal SOS notícias do RN não possui a informação se a mãe da criança morta já foi notificada sobre o ocorrido.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Com informações: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário