quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quadrilha faz arrastão em ônibus turístico na rodovia 304 em Mossoró

Por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira (24) um ônibus turístico foi vítima de assaltantes na BR – 304 entre Mossoró e Assu. Elementos roubaram os passageiros e na fuga, trocaram tiros com a Polícia.

(Foto: César Alves/De Fato)
De acordo com informações, um ônibus turístico que faz a rota Pernambuco-Piauí trafegava na BR – 304, quando ao aproximar-se de Mossoró, foi vítima de uma quadrilha que fez um arrastão dentro do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, e rapidamente, solicitou reforços da Polícia Militar. Ao chegar ao local, encontram os meliantes prosseguindo com a ação. Na fuga, o grupo trocou tiros com a Polícia, abandonaram o veículo usado na ação e fugiu em outro automóvel. Alguns dos produtos roubados foram deixados para trás pela quadrilha.

Os passageiros do veículo coletivo relataram que foi um momento terrível, uma intensa troca de tiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A polícia continua em diligências na tentativa de capturar os bandidos e recuperar o restante dos pertences dos passageiros.

O crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR).


Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: De Fato/O Câmera
Foto: César Alves - De Fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário