sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dia do Evangélico será comemorado amanhã em Itaú-RN.

Amanhã, sábado 26 de outubro de 2013, as igrejas evangélicas se reúnem e celebram seu dia, proporcionado pela Lei Municipal
408/2013, de autoria do Vereador Ítalo Medeiros, o "Dia do Evangélico" que a partir deste ano de 2013, será comemorado no último sábado do mês de outubro.

O evento reunirá às igrejas: Assembleia de Deus, Igreja de Cristo, Presbiteriana, Universal, Deus é Amor e Revelação Divina que terão a missão de propagar a palavra de Deus por todos os cantos de Itaú-RN.


Essa foi mais uma conquistas dos evangélicos de Itaú-RN que poderão aproveitar esse dia para expressar a fé através de uma programação elaborada no intuito de fazer chegar o anúncio da palavra em todos os bairros da comunidade a partir das 08 horas da manhã até as 11 horas.

O Pr. Jailson (Assembleia de Deus – Itaú), juntamente com os demais lideres e representantes das igrejas evangélica, convida toda população itauense a participar dessa grande festa de iniciará ás 8h com a evangelização nos bairros com carro de som; as 17h desfile pelas principais ruas da cidade e as 19h Culto de encerramento.

Para trazer uma mensagem de paz e amor, o evento contará com a participação de cantores e pregadores como: Raimundinho - Jaguaribe-CE, Missionário Manasés Soares - Natal-RN, Banda Kadoshi - Itaú e Pastores da região que serão instrumentos de Deus levando as boas novas revelada sob a luz do Senhor que sonda a necessidade de cada cristão.

Será um dia de bênção, onde o poder de Deus fará maravilhas na vida daqueles que creem nessa transformação. É nesse sentido que todos os organizadores agradecem antecipadamente a sua participação.



Via Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário