quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jegue Folia 2014


A repercussão da 13ª edição da Micareta JEGUE FOLIA foi surpreendente com as confirmações de Saulo ex-vocalista da Banda Eva, Babado Novo a revelação do último Carnaval de Salvador e com a querida dos Jegueiros, Banda Chicabana, que percorrerão o percurso de 3.600 metros nas principais ruas de Marcelino Vieira, composto por camarotes e concentrações de paredões, em que torna sua micareta uma grande festa, realmente “Não tem comparação o Jegue Folia” e já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será marcada por mais uma vez com alto nível de organização, segurança e muita alegria, a cidade do Jegue Folia e toda região já entra no clima procurando informações sobre o evento que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Janeiro 2014. Continuaremos com as vendas on line facilitando a aquisição do passaporte da alegria em até 10x no cartão no site www.jegue.com.br e também espalhados nas principais cidades do Estado nos pontos de vendas credenciados.

SAULO

Após onze anos, e ganhando o prêmio de Melhor Cantor pelo segundo Carnaval consecutivo, Saulo despede-se do Eva com uma homenagem emocionante orquestrada por fãs no último dia de folia de Carnaval. Camisas e cartazes com o nome do cantor e os dizeres: “Seguindo seus passos onde quer que vá”, tomam conta da Avenida e servem como combustível para nova etapa. Em carreira solo, com os músicos e amigos que o acompanham desde a Chica Fé, Saulo inicia mais um capítulo de sua história. A gravação do primeiro DVD está marcada para os dias seis e sete de abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). Convida a todos para curtir o seu show no JEGUE FOLIA, dia 10 de Janeiro de 2014 na cidade Marcelino Vieira - RN.

O PRIMEIRO LOTE DA PRIMEIRA MICARETA MAIS ESPERADA DO ANO COMEÇOU A SER VENDIDA COM UMA MEGA PROMOÇÃO: ATÉ DIA 15/11 CUSTARÁ R$ 130,00. Procure seu comissário e adquira logo o PASSAPORTE para curtir o evento. Mais informações acessem – www.jegue.com.br.

Um forte abraço e obrigado,
Assessoria de Imprensa JegueFolia 2014 
Produção JEGUE FOLIA


Via Nossa José da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário