sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nove cidades do Rio Grande do Norte são contempladas pelo PAC2

Nove municípios do Rio Grande do Norte serão contemplados com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2)
do Governo Federal. Natal, Mossoró (foto ao lado), São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Currais Novos, Santa Cruz, Parelhas, Ipanguaçu e Passa e Fica serão beneficiados.

Os recursos serão liberados para projetos de engenharia e execução de serviços de abastecimento de água, saneamento básico e integrado.

A capital do estado irá receber recursos para ampliar o sistema de abastecimento de água e o saneamento dos bairros Nossa Senhora da Apresentação, os loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte, no conjunto Pajuçara e o bairro de Lagoa Azul.

Já Mossoró será contemplada com a ampliação do esgotamento sanitário e a bacia de captação e tratamento de esgoto. Os bairros Alto de São Manoel, Alto do Sumaré, Costa e Silva, Dom Jaime Câmara, Santa Delmira, Rincão, Aeroporto e Belo Horizonte vão receber recursos para o recapeamento asfáltico.

As cidades de São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim foram contempladas com recursos de esgotamento sanitário, sendo que o segundo terá projetos contemplados para três praias, Muriú, Jacumã e Porto Mirim. Os demais municípios potiguares que receberão recursos do PAC 2 para obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo, sinalização e drenagem.

Via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário