sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeito Ciro Bezerra, faz "suposto desabafo" em programa de Rádio.

Ciro Bezerra, prefeito de Itaú-RN, sempre vem usando a mesma linhagem em seus discursos quando o assunto se refere à transparência da administração e o modo ao qual
o gestor, decidiu governar a cidade, dizendo que veio para fazer a vontade do povo.

O que tem chamado a atenção da reportagem do Cidade News é que o prefeito vem demonstrando nos últimos programas que vai ao ar através da Rádio Cidade, “ITAÚ AGORA”, tem deixado claro que vem sendo alvo de críticas por não satisfazer os desejos de uma minoria privilegiada. O fato de administrar para todos, o que parece, não tem agradado a alguns supostos aliados do prefeito.

Como disse, as palavras do prefeito vem chamando nossa atenção, uma delas ocorreu no programa do dia 09/10 quando ao ser elogiado pelos ouvintes o prefeito aproveitou suas considerações finais para dizer que não tinha medo de atender o telefone ou de responder as perguntas dos seus munícipes.

“Estou aqui nas quartas-feiras para que a população ligue. Não tenho medo de atender o telefone! Não tenho medo de responder as perguntas que as pessoas ligam, porque sou honesto, todo mundo me conhece, sabe que eu estou fazendo o que posso para que nós possamos trazer os benefícios para o município”; disparou Ciro.

É exatamente nos momentos em que o prefeito recebe os elogios que sentimos a força dele (Ciro) em desabafar, mostrar a situação a qual está passando.

E foi isso o que ocorreu no programa da última quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, onde muitas pessoas elogiaram a administração do Prefeito, que aproveitou para deixar o seu recado para aqueles que pensavam que iam fazer mau uso da máquina pública, buscando apenas benefícios próprios.

Ao agradecer o apoio dos ouvintes, Ciro disparou contra aqueles que tentam atrapalhar sua administração, e que nas horas difíceis se afastam retornando apenas quando tudo está bem.

“Eu agradeço as pessoas que ligaram parabenizando, a gente fica muito feliz com isso, porque nós desde o começo da nossa administração estamos lutando, trabalhando, para promover as benfeitorias necessárias para toda população; e muitas vezes a gente é criticado por algumas pessoas, mas a gente já entende, nós já sabemos e nos momentos difíceis as pessoas que querem se aproveitar se afastam, e nos momentos bons eles querem se aproximar, mas nós já vamos fazer uma filtragem especial em relação a isso”.

Sentindo-se apoiado com o carinho dos munícipes ao recebê-lo durante as visitas, Ciro encontra forças para mostrar que sua administração vai caminhando de acordo com as necessidades e possibilidades, pois acredita que os ouvintes estão vendo e reconhecendo seu esforço em fazer uma administração transparente, com a participação popular.

“Eu me sinto feliz, porque eu ando aqui nos bairros, sou muito bem acolhido. Quando eu ando no Bairro da Felicidade eu costumo vim olhando como está a limpeza do bairro, eu ando de pés, de casa em casa, o pessoal mim chama, chega, mim chama para tomar café na casa dele... Se eu vou no bairro Nossa Senhora das Dores é da mesma forma, então eu estou sentindo que a população carente do município realmente é que está sendo priorizada na nossa administração e vai continuar sendo. Eu estou administrando Itaú para toda população”, declarou Ciro.

O programa “Itaú Agora” foi uma das ações certeiras da administração de Ciro, que tem se esforçado para que todas as quartas-feiras ele possa ir ao AR e mostrar como está caminhando a administração municipal, onde pede para que as pessoas participem, critiquem, deem suas sugestões.

Através do programa hoje, as pessoas não fazem apenas críticas, mas conseguem elogiar as ações que o prefeito tem desenvolvida na cidade, principalmente quando atende os pedidos dos ouvintes, deixando alguns com dor de cabeça com tanta popularidade.

Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário