sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Carro da PM é incendiado em frente à Companhia em Jucurutu, RN

Segundo a PM, o incidente foi registrado às 3h desta sexta-feira (25).
Fogo foi apagado pelos Bombeiros; Polícia Civil investiga o caso.

Carro da PM foi destruído pelo fogo em Jucurutu (Foto: Soldado Franco/PM)Carro da PM foi destruído pelo fogo em Jucurutu (Foto: Soldado Franco/PM)
















Um carro da Polícia Militar de Jucurutu, cidade na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, (25). Segundo a PM, o incidente foi registrado às 3h.
Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade faziam rondas quando foram informados pela Central 190 que o carro, um Gol de prefixo 606, estava em chamas em frente à sede da Companhia da PM.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o incêndio no veículo foi criminoso. Isso porque foram encontradas garrafas plásticas com restos de gasolina próximo ao carro.
Um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Caicó, esteve no local e fez o resfriamento do carro. A Polícia Civil investiga o ataque ao carro da PM.
Segundo caso
Esse foi o segundo caso de carro da PM incendiado este ano no Rio Grande do Norte. No dia 15 de agosto, um outro Gol foi destruído por fogo na cidade de Afonso Bezerra.
Quatro dias depois, um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de ter incendiado o carro. À polícia, ele confessou o crime e declarou que incendiou o veículo porque não gostou de ter sido abordado por policiais na noite anterior e ainda porque não gostou de ter visto sua namorada conversando com os PMs.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário