terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia tem nome de suspeito de atentado contra advogado em São Miguel

Foto: Arquivo Pessoal

Da redação

A polícia possui o nome do suspeito de ter tentado matar o advogado Francisco Deirismar Gonçalvez, na noite desta segunda-feira (03), na cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste.

As investigações estão sendo realizadas pelo delegado Anderson Rodrigo, que em contato com o MOSSORÓ HOJE, preferiu não revelar detalhes.

“Estamos em diligências apurando maiores detalhes. Não podemos revelar nada ainda para não atrapalhar as investigações”, disse.

A reportagem apurou que o suspeito trata-se de um jovem de, aproximadamente, 22 anos, que já teve passagem ela polícia por porte ilegal de arma e outros delitos quando era menor.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Francisco Deirismar foi baleado no início da noite, no momento em que chegava em sua residência. Dois jovens de moto teriam se aproximado e disparado, pelo menos, quatro vezes.

O advogado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Miguel, e transferido às pressas para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

Por volta da meia noite, após ter recebido atendimento médico na unidade, Deirismar foi transferido para Natal no avião do Governo do Estado.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário