segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mulher sofre estupro coletivo após bandidos fazerem 'armadilha' no RN


Segundo a polícia, vítima reconheceu retrato falado do estuprador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma jovem de aproximadamente 20 anos, sobrinha de um policial militar, foi vítima de um estupro coletivo na noite deste sábado (8) na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, três criminosos fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava a mulher na garupa. Ela já identificou um dos agressores. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, por volta das 19h30,mesmo local onde houve crime semelhante em julho.

Segundo a polícia, os criminosos colocaram um arame farpado estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame, foi atingido no peito e acabou perdendo o controle do veículo. O casal caiu e, em seguida, foi arrastado para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota, violentada.

Segundo o sargento Robson Lima, do 5º Batalhão da PM, os bandidos chutaram o rapaz e o imobilizaram. Depois do estupro, os três criminosos queimaram a motocicleta e fugiram.

Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos foi reconhecido pela vítima. "A moça achou um dos homens muito parecido com o retrato falado feito pela polícia no mês passado", disse o sargento, se referindo a um caso semelhante que aconteceu no dia 17 de julho no mesmo conjunto. Na ocasião, uma mulher também foi estuprada por três homens enquanto o marido dela foi amarrado.

A polícia informou que fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O Disque-Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública atende pelo número 181.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário