terça-feira, 4 de agosto de 2015

JOVEM ADMITE TER ATUALIZADO FACEBOOK DE IRMÃ PRESA NO RN

Kayanne Monteiro admitiu ter atualizado a página da irmã  (Foto: Arquivo Pessoal) 
Kayanne Monteiro, que é irmã da presa Klébia
Monteiro Anulino, admitiu ter atualizado a página
da detenta (Foto: Arquivo Pessoal)
Para a Coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, o caso está esclarecido: a detenta Klébia Monteiro Anulino, de 28 anos – presa desde fevereiro do ano passado suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas na região Seridó potiguar – não atualizou a página que ela mantém no Facebook. Segundo Túlio Graco, subcoordenador de Assuntos Judiciários da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), foi a irmã dela quem postou novas fotos na rede social. Com isso, a presa está livre de sanções administrativas.

O G1 conversou com a irmã de Klébia. A garota, que tem 19 anos, chama-se Kayanne Monteiro. É estudante de enfermagem e pretende ser modelo. Ela comentou a matéria publicada sobre o caso para admitir o que havia feito. No campo de comentários, ela escreveu: "Geeente eu sou a irmã dela, foi eu que mudei as fotos do perfil e capa do face, eu tenho o histórico no meu not [notebook]. Procurem novamente a página pois fiz uma nota de esclarecimento”.
Kayanne comentou matéria publicada pelo G1, admitindo ter sido ela quem atualizou a rede social da irmã 
Kayanne comentou matéria publicada pelo G1, admitindo ter sido ela quem atualizou a rede social da irmã
Depois disso, Kayanne procurou a delegacia de Polícia Civil de Florânia, cidade onde mora com a família, para esclarecer os fatos. “Usei o Facebook da minha irmã e mudei as fotos do perfil, pois estava com saudades. Quis mexer na página para os amigos lembrarem dela. Tenho a senha, pois fui eu quem criou a página para ela há alguns anos. Levei meu notebook para a delegacia e mostrei o histórico com as atualizações das fotos”, explicou.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário