sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem usando farda da PM e mais dois são suspeitos de roubarem R$ 22 mil de farmácia


Fotos: Divulgação / Degepol

A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna divulgou, nesta sexta-feira (14), as imagens de quatro homens que realizaram um assalto em uma farmácia da cidade de Baraúna, na quarta-feira (12). As imagens revelam que o primeiro criminoso que entrou na farmácia estava vestido com o fardamento completo da Polícia Militar, usando colete e portando uma arma. O grupo efetuou a ação por volta das 20hs, em apenas cinco minutos, e conseguiu subtrair a quantia de R$ 22mil, pois a farmácia também funcionava como um correspondente bancário.


As imagens revelam que o dono do estabelecimento estava na calçada, mas entra no estabelecimento para atender ao homem que usava a farda da Polícia Militar. Em poucos segundos, os outros três integrantes do grupo também entram na farmácia e rendem o proprietário. No momento do assalto, uma cliente entra na loja, compra um produto, mas não percebe a realização do crime.

“Acreditamos que o grupo não é de Baraúna.Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens. Informações podem ser repassadas, de forma anônima para o telefone da Delegacia (84.3320.4753) ou para o Disque-Denúncia 181”, relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da DP de Baraúna.

“Com a divulgação destas imagens e a ajuda da sociedade, esperamos identificar de forma rápida estes homens. O inquérito policial já foi instaurado e as investigações para elucidar este crime estão em andamento”, afirmou o diretor adjunto da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Lenivaldo Pimentel. 


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário