segunda-feira, 27 de abril de 2015

Shopping Midway Mall completa 10 anos

midway
Há exatos dez anos o shopping Midway Mall era inaugurado na capital Potiguar. Fundado em 27 de abril de 2005, o Shopping já surgiu fazendo história e passou não apenas a imprimir novos hábitos de consumo à população do Rio Grande do Norte, como também contribuiu para dar uma nova configuração ao segmento varejista no mercado local.

O Midway Mall é uma materialização do sonho do empresário Nevaldo Rocha, que deu início a história do Grupo Guararapes em 1947, quando, em parceria com seus irmãos, abriu sua primeira loja de roupas chamada “A Capital”, em Natal, e hoje possui o maior grupo empresarial de moda no Brasil, controlador da rede varejista Lojas Riachuelo, com mais de 260 unidades espalhada por todo o território nacional.
Inaugurado com 124 lojas, o Shopping percebeu a demanda por espaço no empreendimento e realizou sua primeira expansão em abril de 2009 – antecipando em mais de cinco anos seu planejamento inicial. O terceiro piso foi aberto com mais de 70 novas lojas, dentre elas Etna e Renner – que não tinham filiais no Estado. A ampliação representou um investimento por parte do Grupo Guararapes de R$ 60 milhões.

Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário