quarta-feira, 8 de abril de 2015

Governo do RN afirma que tenente da PM permanece na operação Lei Seca

Do G1 RN
Tenente Styvenson Valentim coordena a Operação Lei Seca em Natal      (Foto: Fernanda Zauli/G1) 
Tenente Styvenson Valentim continua no comando
das blitzen (Foto: Fernanda Zauli/G1)
 
O governo do Rio Grande do Norte afirmou que o tenente Styvenson Valentim, da Polícia Militar, voltará a comandar a operação Lei Seca. Em mensagem publicada nesta terça-feira (7) em sua página pessoal do Facebook, o oficial informou que não fazia mais parte da equipe que trabalha nas blitzen. "Não há possibilidades nem de manter o que foi feito no ano de 2014 devido a escassez de recursos e motivação", disse o tenente.


Apesar da decisão anunciada durante a tarde, o tenente se reuniu com o governo ainda nesta terça e a permanência de Styvensson foi confirmada pela assessoria de comunicação do Executivo Estadual durante a noite. O oficial esteve a frente da operação Lei Seca em 2014 e ficou conhecido pelo rigor das blitzen.


Na nota divulgada, Styvenson afirmou que nunca desejou estar acima da instituição ou se promover, e que sofreu muito com as perseguições a sua privacidade e com as ameaças recebidas. O PM também afirma que sua "postura profissional, transparente, íntegra, franca e honesta, reacendeu em algumas pessoas a esperança de que se pode ter um serviço público de qualidade".

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário