Uma idosa de 77 anos prestou queixa à polícia afirmando ter sido vítima de uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (2) em Taipu, município distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. A mulher conta que foi amordaçada com um lençol e só conseguiu escapar do abuso graças a uma vizinha, que chamou a PM. O crime, segundo informações da delegacia da cidade, aconteceu dentro da casa da aposentada, após ela abrir a porta para dar água a um jovem de 22 anos. O suspeito foi preso.
Em contato com o G1, o policial Ionaldo Morais disse que a idosa abriu a porta para dar um copo d'água ao rapaz. "Em depoimento, ela conta que o suspeito entrou e a amordaçou com um lençol. Uma vizinha, que ouviu um barulho estranho, foi até a casa da idosa para saber o que estava acontecendo e tocou a campainha. De alguma forma a idosa conseguiu se soltar e se arrastou até a porta. Com a coberta ainda enrolada no pescoço e a boca ensanguentada, avisou que havia um homem dentro da residência dela. A vizinha pediu socorro e o homem saiu correndo. A Polícia Militar fez buscas pela região e conseguiu prender o suspeito", relatou o policial.
Ainda de acordo Ionaldo, o suspeito será ouvido ainda nesta quarta-feira (3). "Ele pode ser autuado tanto pela violência física quanto pela tentativa de estupro. Isso é o delegado quem vai decidir", acrescentou.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário