domingo, 28 de setembro de 2014

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA E LIDERANÇA: População de Pau dos Ferros, em grande passeata, declara seu apoio a Getúlio Rêgo


Na noite deste sábado, 27, uma multidão foi às ruas mostrar que, em Pau dos Ferros, o clima político é diferente e que a população segue entusiasmada para fazer do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, mais uma vez, o campeão de votos na Capital do Alto Oeste.

A população, vestida de vermelho, lotou as ruas da cidade para demostrar seu apoio ao médico amigo, em um reconhecimento a todo o trabalho já realizado por Getúlio em Pau dos Ferros. No trajeto da passeata, das calçadas, a população também externava o seu sentimento de apoio ao parlamentar.

A passeata e comício, contou com a presença do candidato a governador, Henrique Alves, do Deputado Federal, Felipe Maia, o ex-prefeito, Leonardo Rego, do prefeito e vice de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e Zélia Leite, vereadores, além de diversas lideranças regionais.
Já no centro da cidade, onde aconteceu o comício, Getúlio levou a sua mensagem de agradecimento as milhares de pessoas presentes aquele evento e, naquele momento, também deixou seu alerta para estes últimos dias do período eleitoral.

“Agradeço, de forma muito especial, a presença de todos vocês. É muito gratificante, percorrer as ruas de Pau dos Ferros, recebendo tantos gestos de carinho e gratidão”, afirmou.

E Getúlio ainda complementou, “deixo o meu alerta para esta última semana do período eleitoral, tenham cuidado com o trabalho daqueles que vem para confundir, querendo denegrir a nossa imagem, mentindo ou querendo comprar a consciência. Não se deixe levar por aqueles que não vão ter nenhum compromisso, após o dia 5 de outubro”, finalizou, Getúlio Rêgo.

  Fonte: Blog Edielson Soares via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário