quinta-feira, 8 de maio de 2014

Itauense vítima de emboscada na BR 405 pode ter morrido por viajar com alvo dos disparos

"Chacal" e "Civan", assassinados em ApodiAs primeiras investigações realizadas pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do Apodi, a respeito de um duplo assassinato ocorrido na última terça-feira, apontam que pelo
menos um dos homens mortos era inocente e não tinha envolvimento com crimes. Francisco Alcivan Nunes de Paiva, 46, conhecido como "Civan", seguia de carona em uma motocicleta pilotada por Francisco Lacy Gurgel Fernandes, 34, conhecido por "Chacal", quando foram executados a tiros em um trecho da BR-405, zona rural de Apodi, saída para Itaú.


"Acredito plenamente que 'Civan' estava no lugar errado, na hora errada, que o alvo dos tiros seria 'Chacal'. 'Civan' era um homem trabalhador e não consta nada de irregular em sua ficha, já o 'Chacal' estava sendo investigado em alguns delitos, entre eles um latrocínio", explicou Renato Oliveira.
Segundo o delegado, entre os delitos atribuídos a "Chacal" está um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no início deste ano, no município de Rodolfo Fernandes, onde um idoso foi assassinado durante um assalto a sua residência e os ladrões teriam levado uma quantia superior a R$ 4 mil.
"O que temos são apenas suspeitas, mas no desenrolar das investigações sobre o latrocínio em Rodolfo Fernandes, 'Chacal' aparece como um dos suspeitos. Agora que ele morreu, vamos ouvir amigos e familiares para tentar descobrir o que realmente motivou os dois assassinatos", concluiu o delegado.
O crime
Por volta das 13h, populares que transitavam pela BR-405, próximo ao posto Kurió, encontraram os dois corpos. A dupla trafegava em uma motocicleta Bros, de cor vermelha e placa MUW-0283, quando encontrou outra dupla de moto que já chegou atirando.

Fonte: O mossoroense via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário