"Acredito plenamente que 'Civan' estava no lugar errado, na hora errada, que o alvo dos tiros seria 'Chacal'. 'Civan' era um homem trabalhador e não consta nada de irregular em sua ficha, já o 'Chacal' estava sendo investigado em alguns delitos, entre eles um latrocínio", explicou Renato Oliveira.
Segundo o delegado, entre os delitos atribuídos a "Chacal" está um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no início deste ano, no município de Rodolfo Fernandes, onde um idoso foi assassinado durante um assalto a sua residência e os ladrões teriam levado uma quantia superior a R$ 4 mil.
"O que temos são apenas suspeitas, mas no desenrolar das investigações sobre o latrocínio em Rodolfo Fernandes, 'Chacal' aparece como um dos suspeitos. Agora que ele morreu, vamos ouvir amigos e familiares para tentar descobrir o que realmente motivou os dois assassinatos", concluiu o delegado.
O crime
Por volta das 13h, populares que transitavam pela BR-405, próximo ao posto Kurió, encontraram os dois corpos. A dupla trafegava em uma motocicleta Bros, de cor vermelha e placa MUW-0283, quando encontrou outra dupla de moto que já chegou atirando.
Fonte: O mossoroense via Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário