terça-feira, 27 de maio de 2014

Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deixou a Granja Comary na manhã desta terça-feira e foi para o Rio Grande do Sul acompanhar o velório de seu cunhado. Felipão volta para Teresópolis ainda nesta terça-feira durante a noite. 
Nei Canabarro Maia faleceu na segunda-feira. O velório acontece no cemitério São Vicente, na cidade de Canoas. Já o sepultamento será realizado no cemitério Santo Antônio às 16h. Ainda não há informações sobre a causa da morte.


Felipão soube da notícia da morte do marido de sua irmã, e desceu a serra rumo ao Rio de Janeiro, de onde pegou um avião para Porto Alegre. 
Este é o segundo dia de trabalho da seleção brasileira reunida em Teresópolis. Hoje os jogadores serão submetidos a mais exames, e só na quarta-feira começam a trabalhar com bola.
A equipe faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. 
A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário